- Marketing e Vendas (7.368)
Lançamentos
-
A vida secreta dos clientes
- Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta
- De: David S. Duncan
- Narrado por: Roberto Rocha
- Duração: 5 horas e 44 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério–e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste audiolivro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa.
-
Os 7 Pilares do Sucesso em Vendas
- De: César Frazão, Rejiano Vedovatto
- Narrado por: Leo Senna
- Duração: 3 horas e 6 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O audiolivro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos.
-
8 estratégias de marketing para crescer
- Dicas práticas para desenvolver seu negócio
- De: Phillip Kotler, Milton Kotler, André Fontenelle - tradução
- Narrado por: Leonardo Senna
- Duração: 7 horas e 29 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.
-
Novas Estratégias de Vendas
- A Venda Focada no Vendedor
- De: Edmundo Cortez
- Narrado por: Camilo Brunelli
- Duração: 2 horas e 4 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Escrito em linguagem coloquial, sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser seu vendedor, Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada no Vendedor é um livro essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade.
-
-
Bom livro
- Por Guilherme Singulani Alves de Freitas em 15/10/2023
-
Pitch
- 3 minutos para comunicar e vender
- De: Juliana Albanez
- Narrado por: Viviane Vielo
- Duração: 3 horas e 32 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto ou um serviço pode ser rápida e objetiva. Essa maneira ganhou o nome de Pitch, um novo formato de comunicação bem alinhado ao universo das startups e do empreendedorismo. Todos nós já percebemos a importância da comunicação para se alcançar o sucesso.
-
Nudge: Como tomar melhores decisões
- Edição ampliada e definitiva
- De: Richard H. Thaler, Cass R. Sunstein, Ângelo Lessa - translator
- Narrado por: Sérgio Mastropasqua
- Duração: 13 horas e 7 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard.
-
A vida secreta dos clientes
- Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta
- De: David S. Duncan
- Narrado por: Roberto Rocha
- Duração: 5 horas e 44 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Uma história sobre o misterioso comportamento dos consumidores: quem são, por que os perdemos e como trazê-los de volta. Uma nova abordagem para compreender o que o cliente realmente quer, hoje e no futuro. Os clientes podem ser um verdadeiro mistério–e para desvendar seu comportamento é preciso pensar como um detetive. Neste audiolivro, David S. Duncan conta a história da rede fictícia de cafés Tazza, que está perdendo sua clientela mais fiel às vésperas de abrir o capital na bolsa.
-
Os 7 Pilares do Sucesso em Vendas
- De: César Frazão, Rejiano Vedovatto
- Narrado por: Leo Senna
- Duração: 3 horas e 6 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O audiolivro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos.
-
8 estratégias de marketing para crescer
- Dicas práticas para desenvolver seu negócio
- De: Phillip Kotler, Milton Kotler, André Fontenelle - tradução
- Narrado por: Leonardo Senna
- Duração: 7 horas e 29 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.
-
Novas Estratégias de Vendas
- A Venda Focada no Vendedor
- De: Edmundo Cortez
- Narrado por: Camilo Brunelli
- Duração: 2 horas e 4 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Escrito em linguagem coloquial, sob a forma de um diálogo entre o autor e seu sobrinho que deseja ser seu vendedor, Novas Estratégias de Vendas - A Venda Focada no Vendedor é um livro essencial para quem pretende ter sucesso nessa atividade.
-
-
Bom livro
- Por Guilherme Singulani Alves de Freitas em 15/10/2023
-
Pitch
- 3 minutos para comunicar e vender
- De: Juliana Albanez
- Narrado por: Viviane Vielo
- Duração: 3 horas e 32 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Essa é uma pergunta que pode parecer simples quando temos muito tempo para falar de nosso trabalho. Mas e quando a oportunidade de se expressar vem de forma inesperada? E aí? Como é essa comunicação? Hoje, a maneira de se vender uma ideia, um produto ou um serviço pode ser rápida e objetiva. Essa maneira ganhou o nome de Pitch, um novo formato de comunicação bem alinhado ao universo das startups e do empreendedorismo. Todos nós já percebemos a importância da comunicação para se alcançar o sucesso.
-
Nudge: Como tomar melhores decisões
- Edição ampliada e definitiva
- De: Richard H. Thaler, Cass R. Sunstein, Ângelo Lessa - translator
- Narrado por: Sérgio Mastropasqua
- Duração: 13 horas e 7 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard.
-
Direto de Washington
- De: Washington Olivetto
- Narrado por: Jaime Leibovich
- Duração: 13 horas e 42 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Washington Olivetto é um dos maiores publicitários brasileiros, criador de algumas das mais marcantes, emocionantes e divertidas campanhas da propaganda nacional. Nesse audiolivro ele conta algumas histórias que ajudam a compreender como o grande publicitário criou o seu melhor personagem: ele próprio.
-
A mente acima do dinheiro
- O impacto das emoções em sua vida financeira (2 ed.)
- De: Brad Klontz, Ted Klontz
- Narrado por: Márcio Lino
- Duração: 10 horas e 35 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Livro indicado por Nathalia Arcuri do Me Poupe!: "Por que você age da forma que age com o seu dinheiro? O dinheiro é a causa do seu estresse? Você se preocupa com o fato de estar gastando demais? Talvez suas finanças estejam equilibradas, mas você ainda não consiga controlar sua ansiedade em relação ao dinheiro. Talvez as desavenças sobre os gastos o estejam afastando de seu cônjuge, ou, quem sabe, você tenha dificuldade em falar sobre dinheiro com seus filhos ou outros membros da família.
-
Cliente feliz dá lucro
- De: Gisele Paula
- Narrado por: Roberta Toledo
- Duração: 8 horas e 32 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Cliente feliz dá lucro vai ajudar você a criar uma política encantadora na sua empresa ou no seu ambiente de trabalho, aliando a real satisfação dos seus clientes, junto ao comprometimento dos seus colaboradores, e assim alcançar uma maior eficiência e lucro.
-
-
Recomendo o áudio livro
- Por CEZAR EDUARDO HASENAUER PERELLES em 17/11/2023
-
O Marketing na Era do Nexo
- De: Walter Longo
- Narrado por: Fábio Bernardes
- Duração: 6 horas e 3 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Escrito por dois especialistas em comunicação, Walter Longo e Zé Luiz Tavares, o audiolivro trata de como utilizar as ferramentas sem perder tempo e não deixar nada que seja útil para o produto de lado.
-
Go Pro: 7 Passos para ser um Profissional do Marketing de Rede
- De: Eric Worre
- Narrado por: Gabriel Taco
- Duração: 3 horas e 29 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Este audiolivro se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. Agora em um audiolivro de qualidade, reúne explicações claras e diretas com dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar.
-
A psicologia financeira
- lições atemporais sobre fortuna, ganância e felicidade
- De: Morgan Housel
- Narrado por: Léo Senna
- Duração: 6 horas e 59 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
O sucesso financeiro tem menos a ver com a sua inteligência e muito mais a ver com o seu comportamento. E a forma como alguém se comporta é uma coisa difícil de se ensinar, mesmo para pessoas bastante inteligentes. A maneira como lidamos com o dinheiro — finanças pessoais, investimentos, decisões de negócios — costuma ser explicada como um campo puramente matemático, no qual dados e fórmulas nos dizem o que fazer. A verdade, porém, é que grandes decisões monetárias não são tomadas diante de uma planilha, mas durante jantares com a família e reuniões com os colegas de trabalho.
-
-
Grandes reflexões
- Por Maíra Marques em 21/01/2024
-
Marketing Boca a Boca
- Como as empresas inteligentes levam as pessoas a falar delas
- De: Andy Sernovitz
- Narrado por: Gabriel Taco
- Duração: 6 horas e 54 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Marketing Boca a Boca ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos.
-
Marketing e Comunicação na era Pós-Digital
- De: Walter Longo
- Narrado por: Henrique Terra
- Duração: 8 horas e 48 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.
-
A fórmula do lançamento
- De: Jeff Walker
- Narrado por: Alexandre Monari
- Duração: 7 horas e 50 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Foi isso que Jeff Walker, autor deste livro e criador da Product Launch Formula™, desenvolveu. Ele mudou a vida de milhares de pessoas com esse método, e agora também pode mudar a sua, ajudando-o a criar um negócio que ame e a alcançar a vida de seus sonhos. A Product Launch Formula™ é um método de lançamento de produtos on-line que abrange as mais diversas áreas de negócios e marketing. Ao seguir os passos indicados por Jeff em A fórmula do lançamento, será possível planejar um lançamento de forma eficaz, atraindo o público-alvo para seu produto e ganhando, provavelmente, muito dinheiro.
-
Venda Mais
- Como se sua vida dependesse disso
- De: Vanessa Soares
- Narrado por: Roberta Toledo
- Duração: 3 horas e 37 minutos
- Íntegra
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Vanessa, que saiu do interior do Piauí para conquistar o mundo se tornando a expert internacionalmente reconhecida em vendas, por meio de uma conversa aberta irá trazer ferramentas, bem como uma reflexão franca e surpreendente sobre o universo das vendas e sobre a vida que queremos – e merecemos – ter. Porque vender mais, definitivamente, irá trazer a liberdade que você tanto busca.
-
Transformando a sua vida financeira
- De: Brad Klontz
- Narrado por: Márcio Lino
- Duração: 35 minutos
- Resumido
-
Geral
-
Desempenho
-
História
Importante estar consciente da situação financeira à sua volta – prestar atenção a informações importantes como o mercado imobiliário em sua área, ou a taxa de desemprego em sua atividade, para lembrar a si mesmo que os problemas que está enfrentando não são apenas seus.