• Repost Sincerocast 50 - Como funciona uma agência de marketing expert em Inbound B2B
    Oct 11 2024

    Acompanhe o SinceroCast no feed do De Cabeça para aprender ainda mais sobre marketing digital

    Conheça a estrutura e como funciona uma agência de marketing focada em Inbound B2B.

    Confira no SinceroCast #50 com Vinicius Lucio, CEO da Agência de Marketing e Vendas Incandescente.


    Tópicos

    Início no no mundo do marketing

    Qual é a rotina diária

    As tarefas e como organiza o tempo

    Gestão de inbound marketing

    Cases de Sucesso

    Qual projeto de marketing que mais se orgulha

    Qual erro cometido e hoje faria diferente

    Qual é a estratégia para contratação de pessoas

    Como é a estrutura atual da equipe de marketing

    Ferramentas de IA que indica

    Quais as métricas que utilizam

    Casos de sucesso

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    54 minutos
  • Repost Sincerocast 49 - A Agência de Marketing que é uma Aula de Gestão
    Sep 23 2024

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    A Conceito Prime Marketing Digital compartilha estratégias para uma gestão de marketing eficaz e profissional que tem alavancado a produtividade e o ROI.

    No SinceroCast Ep49, José Coutinho, CEO da Conceito Prime, revela insights e práticas que têm transformado a gestão na área de marketing da agência e aumentado o retorno dos investimentos dos clientes.

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    42 minutos
  • Repost SinceroCast EP48 - A Agência de Publicidade que prosperou no digital
    Sep 16 2024

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    Em 25 anos, a Nezz Digital Marketing superou desafios e se transformou. Veja como a agência desenvolve e executa ações de marketing com foco no ROI.

    A Nezz Digital Marketing iniciou sua trajetória há 25 anos, em um cenário onde o marketing tradicional dominava o mercado. Com o passar dos anos, a agência acompanhou as evoluções do setor, adaptando-se às novas tendências e tecnologias para se manter relevante e eficaz.

    Neste episódio do SinceroCast, Luciano Silva, CEO da Agência Nezz, conta como a transição para o digital foi um marco, possibilitando a criação de campanhas mais segmentadas e mensuráveis, priorizando o retorno sobre investimento para os clientes. Pronto para voar?

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  • Repost SinceroCast Ep47 – Como gerenciar uma agência de marketing de sucesso
    Aug 28 2024

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    Veja como a agência de marketing Adapt Estratégias Digitais melhorou a gestão da equipe para aumentar a produtividade e o ROI dos clientes.

    A gestão eficiente e a maximização do retorno sobre investimento (ROI) são desafios constantes para qualquer agência de marketing digital.

    A Adapt Estratégias Digitais, uma agência de renome no mercado, conseguiu aprimorar esses aspectos por meio de estratégias sólidas e uma abordagem centrada no cliente.

    No episódio 47 do SinceroCast, Wesley Schulte, CEO da Adapt Estratégias Digitais, e Guilherme Stacke, COO da agência, compartilharam insights valiosos sobre as práticas que adotam para transformar a gestão da agência e alcançar o melhor ROI para os clientes.

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    52 minutos
  • Repost SinceroCast Ep46 – Vendas e ROI no Marketing com Inteligência de Dados
    Aug 8 2024

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    A Cative Comunicação utiliza a previsibilidade de vendas a partir de dados para aperfeiçoar a gestão de marketing e aumentar o ROI dos clientes.

    No episódio 46 do SinceroCast, contamos com a presença de Eliel Abreu, CEO da Cative, e Mattheus Boschetti, diretor comercial da empresa, um case de sucesso na utilização de dados para prever tendências de mercado e comportamento do consumidor.

    Eles compartilham como a análise avançada de dados não apenas aumenta a eficiência das campanhas de marketing, mas também proporciona uma visão estratégica que permite decisões mais assertivas.

    Tópicos

    • O que é preciso para ter previsibilidade em vendas?

    • Relação da previsibilidade em vendas com o conceito Receita Previsível?

    • Como identificar e selecionar os clientes ideais

    • Qual o perfil do profissional de marketing

    • Como é o processo de seleção de profissionais na Cative Comunicação

    • Quais os KPIs considerados mais importantes para avaliar o sucesso das campanhas de marketing digital dos clientes

    • Como é o processo diário de comunicação com os clientes

    • Quais os erros cometidos e que agora são evitados


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    52 minutos
  • Repost SinceroCast Ep45 – Análise de dados para aumentar a produtividade na equipe de marketing
    Feb 14 2024

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    Qual o impacto da análise de dados na produtividade das equipes de marketing e como mensurar as ações e tarefas para realmente fazer mais com menos?

     

    No mais recente episódio do SinceroCast, Marcos Paulo, sócio da agência de Marketing Yellow Kite, traz sua expertise e conta como a análise de dados se tornou a espinha dorsal para otimizar estratégias e impulsionar resultados do time e dos clientes.

     

    Marcos Paulo compartilha experiências valiosas sobre como a análise de dados não só aprimora a tomada de decisões, mas também como pode ser o diferencial na maximização dos recursos de uma equipe de marketing. Sua visão estratégica, aliada ao entendimento prático das necessidades reais das equipes, mostra como transformar dados em ações significativas para impulsionar a eficiência.

     

    Tópicos

     

    ●  Quais são os principais tipos de dados que uma equipe de marketing deve analisar para aumentar sua produtividade?

    ●  Quais métricas e KPIs são mais relevantes para medir a eficiência e a produtividade da equipe?

    ●  Quais são os desafios mais comuns ao utilizar dados para melhorar a produtividade?

    ●  De que maneira a análise de dados pode identificar gargalos nos processos de trabalho da equipe de marketing e como isso pode ser utilizado para aumentar a eficiência?

    ●  Quais ferramentas e tecnologias vocês usam para analisar dados na equipe de marketing?

    ●  Como saber, por meio de dados, que é hora de contratar ou mexer na equipe?

    ●  Quais os casos de sucesso ou exemplos que vocês podem falar?

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    44 minutos
  • Repost SinceroCast Ep44 – Martech descomplicado: Insights com o CEO da BW8 Martech
    Feb 7 2024

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    “Martech” é uma fusão entre marketing e tecnologia, uma ação que tem mudado a forma como as empresas abordam suas estratégias de marketing. Neste episódio, Willian Crizostimo, CEO da BW8 Martech, oferece insights valiosos sobre essa união entre marketing e tecnologia.

     

    O CEO afirma que, embora a tecnologia seja um pilar essencial do Martech, o fator humano é igualmente crucial. A ênfase na criatividade, na compreensão das emoções e na conexão com os clientes não deve ser subestimada.

     

    Tópicos

     

    ●     O motivo da escolha de incluir “martech” no nome da empresa.

    ●     Qual é a história por trás dessa decisão?

    ●     É realmente viável considerar a atribuição no marketing digital?

    ●     Até que ponto devemos explorar essa prática complexa?

    ●     Martech é acessível para empresas de todos os tamanhos?Para empresas que estão iniciando, quais conselhos você daria?

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    46 minutos
  • Conteúdo 4.0 - Ep.4 - O Futuro do SEO com ChatGPT e Bard
    Jan 30 2024

    No quarto episódio da série Conteúdo 4.0, começamos a discutir exemplos práticos do uso de LLMs como ChatGPT e Bard para otimizar sua geração de conteúdo e estratégias de marketing digital.

    Veja como usar essas ferramentas de inteligência artificial para melhorar o SEO do conteúdo de seu site e landing pages.


    Tópicos:

    - Identifique palavras-chave estratégicas

    - Crie conteúdo guiado por tendências

    - Mais cliques nos seus títulos e descrições

    - SEO melhor com conteúdo mais estruturado

    - Descubra expressões de cauda longa que convertem

    - Identifique oportunidades esquecidas por concorrentes

    - Melhores técnicas de SEO Local

    - Revitalize seu site com informações atualizadas

     

    Essa é uma produção da Spark Content e podcast De Cabeça.

     

    Quer conhecer mais sobre nossos serviços de inteligência artificial para tradução, geração e análise de conteúdo? Entre em contato conosco, contato@sparkenglish.com.br

     

    Leia um dos posts mais recentes de nosso blog:

    https://sparkenglish.com.br/o-futuro-do-seo-com-chatgpt-e-bard/

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    31 minutos