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Mídia e Marketing – UOL

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Sobre este título

O podcast Mídia e Marketing, do UOL, traz entrevistas sobre o mundo da propaganda e criatividade. O jornalista Renato Pezzotti recebe pessoas do mercado para falar sobre carreira, publicidade e negócios.2025 UOL Economia Marketing e Vendas
Episódios
  • Tatiana Ponce, da Natura: 'O consumidor está cansado de tanto conteúdo. Precisamos ser genuínos'
    Nov 10 2025
    Do Rock in Rio ao Círio de Nazaré: como a Natura tem aproveitado seus patrocínios para conseguir novos consumidores? O episódio #225 do programa Mídia e Marketing conversa com Tatiana Ponce, vice-presidente de marketing, pesquisa e desenvolvimento de produtos da Natura e Avon. Na entrevista, Tatiana ainda fala sobre venda 'por relações', sobre a fragmentação da atenção do consumidor, sobre sustentabilidade e sobre o 'share do nécessaire'. 'As pessoas têm um rol de marcas, mas só que aquelas que oferecem experiências conseguem dar um toque de emoção. E isso que vai gerar lealdade'.
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    39 minutos
  • Lourenço Bustani, da Mandalah: 'Marcas estão surfando a onda de uma patologia coletiva, regida por algoritmos'
    Oct 29 2025
    Qual o Brasil que o Brasil quer ser? Com essa pergunta em mente, a consultoria Mandalah preparou, a pedido do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS) do Governo Federal, um estudo que traça rumos para o futuro do país. E, para falar sobre os destaques desse documento, o episódio #224 do programa Mídia e Marketing recebe Lourenço Bustani, cofundador da Mandalah. No papo, Lourenço também fala (a falta de) propósito das marcas, inteligência artificial e explica o conceito de 'inovação consciente'.
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    30 minutos
  • André Svartman, da Adidas: 'Acreditamos que a gente pode transformar vida através do esporte – e da cultura que nasce dele'
    Oct 13 2025
    No episódio 223 do programa Mídia e Marketing, André Svartman, CMO da Adidas no Brasil, destaca o papel das parcerias de longo prazo, a importância de manter autenticidade e consistência na comunicação e o olhar atento às paixões dos consumidores. A empresa também celebra a democratização da corrida e a parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro como parte de seu compromisso com o esporte nacional. O executivo ainda fala das parcerias com times de futebol do país. 'O foco está em criar produtos com significado, não apenas para vender, mas para fortalecer tradições e histórias'.
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    31 minutos
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