Mídia e Marketing – UOL Podcast Por UOL capa

Mídia e Marketing – UOL

Mídia e Marketing – UOL

De: UOL
Ouça grátis

Sobre este título

O podcast Mídia e Marketing, do UOL, traz entrevistas sobre o mundo da propaganda e criatividade. O jornalista Renato Pezzotti recebe pessoas do mercado para falar sobre carreira, publicidade e negócios.2025 UOL Economia Marketing e Vendas
Episódios
  • Lourenço Bustani, da Mandalah: 'Marcas estão surfando a onda de uma patologia coletiva, regida por algoritmos'
    Oct 29 2025
    Qual o Brasil que o Brasil quer ser? Com essa pergunta em mente, a consultoria Mandalah preparou, a pedido do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS) do Governo Federal, um estudo que traça rumos para o futuro do país. E, para falar sobre os destaques desse documento, o episódio #224 do programa Mídia e Marketing recebe Lourenço Bustani, cofundador da Mandalah. No papo, Lourenço também fala (a falta de) propósito das marcas, inteligência artificial e explica o conceito de 'inovação consciente'.
    Exibir mais Exibir menos
    30 minutos
  • André Svartman, da Adidas: 'Acreditamos que a gente pode transformar vida através do esporte – e da cultura que nasce dele'
    Oct 13 2025
    No episódio 223 do programa Mídia e Marketing, André Svartman, CMO da Adidas no Brasil, destaca o papel das parcerias de longo prazo, a importância de manter autenticidade e consistência na comunicação e o olhar atento às paixões dos consumidores. A empresa também celebra a democratização da corrida e a parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro como parte de seu compromisso com o esporte nacional. O executivo ainda fala das parcerias com times de futebol do país. 'O foco está em criar produtos com significado, não apenas para vender, mas para fortalecer tradições e histórias'.
    Exibir mais Exibir menos
    31 minutos
  • Gal Barradas, da Rio Bravo: 'Hoje é muito fácil investir. O acesso à informação dá mais oportunidade'
    Sep 29 2025
    Conteúdo de qualidade – e de confiança – é um dos ativos mais valiosos para as gestoras de investimento. Mas como ampliar esse movimento em um cenário de informação cada vez mais fragmentado e, ao mesmo tempo, aproveitar o crescimento do número de investidores? No episódio #222 do UOL Mídia e Marketing, Gal Barradas, diretora de marketing e growth da Rio Bravo Investimentos, fala sobre esses desafios e compartilha sua visão sobre diversidade, CRM, eventos e ferramentas de inteligência artificial: 'Temos que abraçar as ferramentas. Não podemos ter medo. A IA não faz planejamento, não faz estratégia'.
    Exibir mais Exibir menos
    37 minutos
Ainda não há avaliações