Como fazer um podcast para pessoas com deficiência auditiva - Dicas para criar um podcast em que as pessoas com deficiência auditiva possam desfrutar. Há muitas pessoas que não são surdas, mas que são afetadas pela perda auditiva. A maioria das pessoas que têm perda auditiva tem acesso a podcasts: Enquanto 1 em cada 6 adultos é afetado por alguma perda auditiva, apenas cerca de 12% desses sintomas em adultos são severas ou profundamente surdos. Portanto, dependendo da qualidade do áudio, do ambiente de audição e do acesso a aparelhos auditivos ou fones de ouvido canceladores de ruído, é definitivamente possível que a maioria das pessoas com perda auditiva desfrute de podcasts. Felizmente, há algumas coisas que os podcasters e outros criadores de conteúdo de áudio podem fazer para tornar seu conteúdo mais acessível aos ouvintes com deficiência auditiva ou àqueles com distúrbio de processamento auditivo, e ainda mais felizmente, muitos desses ajustes tornarão a experiência melhor para todos os ouvintes. O portal Wired compartilhou várias dicas para criar um podcast para esse público. Algumas recomendações foram: Apresentar sempre o conteúdo de forma clara e nítida, prestar atenção aos níveis na pós-produção, no sangramento do microfone e no equilíbrio dos níveis de som e também manter um padrão de volume final de 16 a -18 LUFS. O Headliner lança função para a criação automática de um vídeo com audiograma. Ele permite incorporar audiogramas e vídeos em seu site ou aplicativo. Se você instalar, ele te dará acesso a toneladas de audiogramas e vídeos pré-fabricados com sua marca e modelos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o vídeo clip que você quer e depois clicar para compartilhar. 11 maneiras de aumentar os números de download de seu podcast, e isso inclui a consistência e ser ativo na comunidade. Embora iniciar um podcast possa parecer uma tarefa fácil, melhorar suas métricas é uma história totalmente diferente. Descubra no DiscoverPods as estratégias que ajudam os podcasters a aumentar seus downloads e ter um melhor engajamento. Foi lançado o Boomcaster, uma plataforma para gravar áudio e vídeo com qualidade de estúdio e transmitir ao vivo para o YouTube e Facebook. O Boomcaster é igual ao Cleanfeed, Riverside, Zencastr e Squadcast, e registra cada participante localmente, em tempo real, e depois faz o upload dos arquivos para a nuvem. O resultado é áudio e vídeo de qualidade de estúdio que não é afetado por problemas técnicos ou banda larga. O Boomcaster não exige que você faça o download do software. Ele cria uma gravação web separada como um backup, permite agendar e enviar convites. Também permite que você personalize suas sessões de gravação com seu logotipo e cores do podcast ou vodcast. Podspike, uma empresa de promoções de podcasts, lançou uma "Clínica de podcasts" para ajudar os podcasters a ganhar mais ouvintes. Tudo o que você precisa para lançar sua própria campanha de promoção do podcast por $99 por mês. Chegaram à conclusão de que o aplicativo Spotify não é a melhor alternativa se você for um ouvinte "avançado" de podcast. Bradley Chambers, Gerente Sênior de Marketing Digital e Web em uma empresa de tecnologia, experimentou por um tempo o aplicativo Spotify para ouvir música e podcasts. Ele compartilhou sua experiência no portal 9 a 5 Mac. Sua conclusão foi: "O Spotify é uma ótima opção se você quer ouvir apenas alguns podcasts em seu tempo livre, mas principalmente se você ouvir música. Entretanto, se você for como eu, e passar mais tempo ouvindo podcasts do que qualquer outro tipo de conteúdo de áudio, um aplicativo dedicado lhe servirá melhor". Conheça a Beams: o mais recente aplicativo de áudio social. Eles têm se posicionado como uma plataforma de áudio - não ao vivo, mas gravado e foi lançada em abril deste ano. Não enfatiza "likes" ou "seguidores", mas sim o assunto do conteúdo e que você pode participar comentando através de uma gravação que você faz quando tem tempo. Eles já têm 10.000 usuários ativos mensais e recebeu US$ 3 milhões em financiamento. O meio de comunicação europeu Sifted diz que está mais um fórum como o Reddit ou Discord. O Samsung Free Listen, aplicativo de podcast da empresa, vai expandir-se dos EUA para ser lançada na Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Espanha, Áustria e Suíça a partir do final de outubro. Se você estiver na plataforma, inscreva para aceitar os novos termos (e também pode usar o link disponibilizado para adicionar o seu podcast). O YouTube lançou o seu primeiro podcast. The Upload: The Rise Of The Creator Economy - é uma parceria com a NPR (National Public Media), e é hospedado pela Brittany Luse. Novos episódios serão lançados toda quarta-feira, a partir do dia 22 de setembro e você poderá ouvir em todas as plataformas de streaming. A Ximalaya FM, a maior ...
Exibir mais
Exibir menos