Episódios

  • Testes personalizados são um desafio que vale a pena
    Jul 8 2025

    Este conteúdo é um trecho do nosso episódio: “#306 - VML: A nova lógica dos dados aplicado ao digital”.

    Nele, Felipe Ritis, Gerente de Estratégia, e Taís Santos, Diretora de Estratégia na VML, compartilham como a análise de dados foi crucial para criar uma jornada de compra personalizada para a Azul através de testes criativos. Eles revelam os desafios de realizar testes em campanhas para grandes marcas e como a adaptação às mudanças do mercado pode transformar resultados. Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    5 minutos
  • #306 - VML: A nova lógica dos dados aplicado ao digital
    Jul 7 2025

    Sua estratégia de marketing ainda depende mais de intuição do que de dados concretos? Neste episódio, recebemos Taís Santos, Diretora de Estratégia, e Felipe Ritis, Gerente de Estratégia, ambos da VML. Eles compartilham insights de grandes marcas como Coca-Cola, Azul e Avon, cujas abordagens estão sendo transformadas para se conectar autenticamente com novos públicos, especialmente a Geração Z. Além disso, eles trazem dicas sobre como equilibrar análise de dados e criatividade para manter uma marca relevante no que o mercado está chamando de "era da incerteza". Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    38 minutos
  • ENZIMAS #280 - Como a Unilever está derrubando a fronteira entre o digital e o físico
    Jul 3 2025

    Você sabe como transformar conversas em comunidades engajadas? Neste Enzimas, Camilla Ramôa, Gerente de Influência e Conteúdo na Unilever Home Care, revela como a abordagem "social first" da empresa está criando conexões genuínas em um ambiente de mídia fragmentado, integrando ações que reverberam em diferentes plataformas e gerando memórias duradouras nos consumidores. Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    10 minutos
  • #305 - MRV: Aprendizados práticos para resultados concretos com IA
    Jun 30 2025

    Sua estratégia de IA está gerando vantagem competitiva real ou apenas consumindo orçamento sem retorno? Neste episódio, Reinaldo Sima, CTO da MRV, compartilha aprendizados práticos de como a empresa implementou IA generativa com propósito claro de negócio. Confira cases reais de aplicação que aumentaram a produtividade e criaram novas oportunidades, desde chatbots de vendas até assistentes para corretores e engenheiros. Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    30 minutos
  • ENZIMAS #279 - Como usar a IA para redesenhar funis de venda
    Jun 26 2025

    Seu processo comercial ainda não é otimizado com dados? Neste Enzimas, Cristiano Rovida, Fundador e CEO da BrokerX.IA, traz dicas de como a inteligência artificial pode transformar um funil de vendas, priorizando leads com maior potencial e automatizando a nutrição personalizada para aumentar a previsibilidade dos resultados. Ele compartilha insights sobre como a tecnologia pode empoderar o time comercial sem substituí-lo. Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    6 minutos
  • Tecnologia para apoiar a previsão de riscos climáticos
    Jun 24 2025

    Este conteúdo é um trecho do nosso episódio: “#304 - Allianz: Reinventando seguros na era dos desafios climáticos”.

    Nele, Nelson Veiga, Chief Sales Officer na Allianz Seguros, revela como ferramentas avançadas de inteligência artificial e dados geoespaciais estão impulsionando a avaliação de riscos no setor de seguros. Ele fala do potencial dos dados e da tecnologia para transformar a capacidade de prever eventos climáticos e ajustar estratégias de cobertura. Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    3 minutos
  • #304 - Allianz: Reinventando seguros na era dos desafios climáticos
    Jun 23 2025

    Como as mudanças climáticas estão transformando seu modelo de negócio? Neste episódio, Nelson Veiga, Chief Sales Officer na Allianz Seguros, revela como a empresa utiliza tecnologias avançadas para enfrentar os desafios climáticos enquanto busca dobrar seu tamanho e triplicar resultados. Ele compartilha estratégias eficazes que combinam sustentabilidade e crescimento financeiro em um mercado cada vez mais imprevisível. Ficou curioso? Então, dê o play!

    Links importantes:

    • Newsletter
    • Dúvidas? Nos mande pelo Linkedin

    Contato: osagilistas@dtidigital.com.br

    Os Agilistas é uma iniciativa da dti digital, uma empresa WPP

    See omnystudio.com/listener for privacy information.

    Exibir mais Exibir menos
    35 minutos