Resultado de "Doc Searls" em Todas as categorias
-
-
The Cluetrain Manifesto
- The End of Business as Usual
- De: Rick Levine, Christopher Locke, Doc Searls, e outros
- Narrado por: Dick Summer
- Duração: 6 horas e 10 minutos
- Íntegra
-
Geral0
-
Desempenho0
-
História0
The Cluetrain Manifesto is all the buzz. This iconoclastic look at business in the Internet age has a special eye for debunking old views of customers and service. Download and listen now - an audible.com audio exclusive.
Plus, check out the rants of Cluetrain co-author Christopher Locke, a.k.a. RageBoy.-
The Cluetrain Manifesto
- The End of Business as Usual
- Narrado por: Dick Summer
- Duração: 6 horas e 10 minutos
- Data de lançamento: 25/02/2000
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezR$ 53,99 ou inscreva-se para o teste grátis e obtenha 30% de desconto neste título
-
-
-
The Cluetrain Manifesto: 10th Anniversary Edition
- De: Rick Levine, Christopher Locke, Doc Searls, e outros
- Narrado por: Brian A Morris
- Duração: 9 horas e 41 minutos
- Íntegra
-
Geral0
-
Desempenho0
-
História0
The Cluetrain Manifesto began as a website in 1999, when Rick Levine, Chris Locke, Doc Searls, and David Weinberger posted 95 theses on the web, asserting that there was a new reality of the networked marketplace. They set out to overturn hierarchical marketing. The authors present a spirited, original, and wonderfully irreverent conversation that will challenge, provoke, and forever change your outlook on the digital economy. Now The Cluetrain Manifesto remains more relevant than ever.
-
The Cluetrain Manifesto: 10th Anniversary Edition
- Narrado por: Brian A Morris
- Duração: 9 horas e 41 minutos
- Data de lançamento: 17/05/2012
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezR$ 51,99 ou inscreva-se para o teste grátis e obtenha 30% de desconto neste título
-
-
-
The Intention Economy
- When Customers Take Charge
- De: Doc Searls
- Narrado por: Doc Searls
- Duração: 8 horas e 48 minutos
- Íntegra
-
Geral0
-
Desempenho0
-
História0
While marketers look for more ways to get personal with customers, including new tricks with "big data", customers are about to get personal in their own ways, with their own tools. New customer tools will provide the engine, with Vendor Relationship Management providing the consumer counterpart to vendors’ Customer Relationship Management systems. As customers become more independent and powerful, and the Intention Economy emerges, only vendors and organizations that are ready for the change will survive, and thrive. Where do you stand?
-
The Intention Economy
- When Customers Take Charge
- Narrado por: Doc Searls
- Duração: 8 horas e 48 minutos
- Data de lançamento: 17/08/2012
- Idioma: Inglês
Falha ao colocar no Carrinho.
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Lista de Desejos.
Tente novamente mais tardeFalha ao remover da Lista de Desejos
Tente novamente mais tardeFalha ao adicionar à Biblioteca
Tente outra vezFalha ao seguir podcast
Tente outra vezFalha ao parar de seguir podcast
Tente outra vezR$ 62,99 ou gratuito no período de 30 dias de teste
Incluído na assinatura Audible -